segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Claw completo em português

download claw
Neste jogo você irá entrar na pele de um gato pirata e enfrentará terríveis cachorroscoletando todos os tesouros em busca da sua liberdade e riqueza!

Claw é um jogo estilo Arcade de rolagem horizontal, muito bem detalhado graficamente e sonoramente.

Claw também consegue ser um jogo muito bem humorado. Pegue-o e veja os detalhes das roupas e vozes do gato e dos cachorros. É engraçadíssimo!

O jogo esta em português inclusive as falas de Claw.

Requer DirectX.

Ficha técnica


Autor:
Monolith Productions

Tamanho do arquivo:
279 mb

Roda em:
95/98/Me/XP

Downloads
Parte 1
Parte 2
Parte 3

11 comentários:

  1. podia botar partes em diferentes servidores de hospedagem

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores jogos que ja joguei ... é ótimo

    ResponderExcluir
  3. Gente, como faço para jogar Claw??
    Eu baixei o jogo, gravei em CD e em DVD, mas ele ainda pelo o CD-ROM... o que eu faço???

    ResponderExcluir
  4. Alguem me ajuda ae
    quando eu abro o crack da erro
    "Error Unable to load the resource file.(1003)"

    ResponderExcluir
  5. se eu beixar o jogo em um computador e eu for para outro computador, no pc novo eu tenho que instalar?

    ResponderExcluir
  6. Para descompactar extensão .part1, .part2 etc, basta descompactar a primeira parte com o inrar e automaticamente descompacta as autras partes juntando-as?

    ResponderExcluir
  7. pessoal, eu descompactei tudo, depois peguei a pasta e colei em Meu Computador, C:, Arquivos de programa. A partir daí, vc vai consegui intalar o jogo, Depois ele vai criar uma pasta em: C:/Games/Claw.

    só isso!!!

    ResponderExcluir
  8. Fiz o q o Vitor disse, mas ta dando q é arquivo d imagem e o windows pergunta se eu quero gravar num disco, e agora? Será q eu tenho q gravar?

    ResponderExcluir
  9. eu não tor conseguindo baixar esse jogo estar dando erro... eu tinha um cd rom mas danificou... por favor alguem pode me ajudar gosto de mais desse jogo claw

    ResponderExcluir